A chefe do programa de Ellen DeGeneres nega rumores de que o programa está sendo cancelado

'Ninguém está saindo do ar.'

The Ellen Degeneres Show O chefe Andy Lassner fechou rumores de que a longa série diurna está sendo cancelada.

Na semana passada, foi relatado que o programa de bate-papo está enfrentando uma investigação interna depois que vários membros da equipe reclamaram da cultura 'tóxica' do local de trabalho, deixando muitos espectadores especulando sobre o futuro do programa de longa duração.

Logo após o relatório, no entanto, o produtor executivo Lassner fechou todos os rumores de que The Ellen DeGeneres Show iria parar de ir ao ar em uma resposta em sua página do Twitter.

contra degenerados Michael RozmanWarner Bros.

Relacionado: Ellen DeGeneres jura deixar de ser 'dançarina' para 'educar' após as críticas

'Sério, desejo-lhe boa sorte', escreveu um fã. 'Se The Ellen Show sai do ar devido a todas essas alegações (eu, pessoalmente, parei de assistir) Espero que você consiga encontrar um emprego rapidamente. '

Em resposta, Lassner simplesmente respondeu : 'Ninguém está saindo do ar.'

No mês passado, ambos Variedade e Buzzfeed News publicou citações de funcionários atuais e antigos da The Ellen DeGeneres Show , que alegaram que enfrentaram racismo, assédio sexual e se sentiram frequentemente intimidados nos bastidores.

quando o programa de tv de nashville vai voltar

Em resposta às acusações, Lassner e seus colegas EPs Ed Glavin e Mary Connelly assumiram a responsabilidade pelo funcionamento 'diário' do programa e afirmaram que o programa sempre 'se esforçou para criar um ambiente aberto, seguro e inclusivo ambiente de trabalho'.

contra degenerados @TheEllenShowYouTube

Relacionado: The Ellen DeGeneres Show produtores acusados ​​de assédio sexual por ex-funcionários

'Não é quem somos e não é quem nos esforçamos para ser, e não é a missão que Ellen estabeleceu para nós. Para o registro, a responsabilidade do dia-a-dia de The Ellen Show é totalmente por nossa conta ', acrescentou o trio.

'Levamos tudo isso muito a sério e percebemos, como muitos no mundo estão aprendendo, que precisamos fazer melhor, estamos comprometidos em fazer melhor e faremos melhor.'

Pouco depois do comentário de Lassner no Twitter, Ellen também abordou as reclamações 'tóxicas' no local de trabalho e disse que serão tomadas medidas para 'corrigir os problemas' levantados.

'Como crescemos exponencialmente, não tenho conseguido ficar por dentro de tudo e depender de outras pessoas para fazerem seus trabalhos como eles sabiam que eu gostaria que fizessem. Claramente, alguns não ”, escreveu ela.

'Isso vai mudar agora e estou empenhado em garantir que isso não aconteça novamente.'

Ellen degenera nos Óscares Kevin WinterGetty Images

Em um comunicado após a investigação do programa, a Warner Bros confirmou que estavam fazendo 'mudanças na equipe' em resposta às alegações (via Data limite )

'Embora nem todas as alegações tenham sido corroboradas, estamos desapontados que as principais conclusões da investigação indicaram algumas deficiências relacionadas ao gerenciamento diário do programa', dizia o comunicado.

'Identificamos várias mudanças de pessoal, juntamente com medidas apropriadas para resolver os problemas que foram levantados, e estamos dando os primeiros passos para implementá-los. Warner Bros e Ellen DeGeneres estão todos comprometidos em garantir um ambiente de trabalho baseado no respeito e inclusão.

'Estamos confiantes de que este curso de ação nos levará ao caminho certo para o show.'