Disney lança nova música Frozen enquanto a série de documentários Disney + é confirmada

Olaf está com você.

Se você precisa de algo para colocar um sorriso em seu rosto durante o bloqueio, a Disney acaba de lançar um novo Congeladas música ligada Twitter .

'I Am With You' foi escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez e é interpretada por Josh Gad como Olaf, dirigido por Dan Abraham. Você pode ouvir no final desta página.

quando é que os guardiões da galáxia 3 estão saindo

Todos trabalharam no projeto em casa de acordo com as regras atuais de distanciamento social.

congeladas Disney

A letra comovente da música, que tocará muitos no clima atual, é sobre não ser capaz de estar fisicamente com seus entes queridos, mas estar com eles em espírito.

haverá uma temporada 7 de 100

Disney + também anunciou que um novo Congeladas a série de documentários chegará ao serviço de streaming na sexta-feira, 26 de junho.

Into the Unknown: Making Frozen 2 é uma série de seis partes com cineastas, artistas, compositores e elenco de Congeladas.

congelado 2 Disney

Relacionado: Disney anuncia especial para cantar junto com Congeladas e Moana estrelas, Christina Aguilera e mais

O documentário irá, pela primeira vez, capturar todo o trabalho árduo que envolve a realização dos filmes de animação, incluindo os desafios enfrentados pela equipe.

olho estranho para o elenco original do cara hétero

É descrito como 'uma visão surpreendente - e às vezes de cair o queixo - dos desafios e avanços, a arte, a criatividade e a complexidade da criação do filme de animação nº 1 de todos os tempos'.

No mês passado, a Disney lançou a nova série digital Em casa com Olaf em seu portal de vídeo Disney Magic Moments e canais de mídia social.

Ouça 'I Am With You' abaixo:

Into the Unknown: Making Frozen 2 chegará em Disney + sobre Sexta-feira, 26 de junho. Congelado 2 está disponível para pré-encomenda em DVD , Blu-ray e 4K agora.