Titãs da DC escalam o ator Alan Ritchson e Minka Kelly do Aquaman de Smallville como Hawk e Dove

Um spin-off também pode estar em andamento.

Smallville O ex-rei da Atlântida, o ator Alan Ritchson, mergulhará de volta no Universo DC com Minka Kelly para papéis principais no programa de TV Teen Titans.

Ritchson conseguiu o papel recorrente como Hawk (também conhecido como Hank Hall) e Kelly interpretará Dove (também conhecido como Dawn Granger) na série de streaming de ação ao vivo da DC Entertainment Titãs , de acordo com Data limite .

quando a teoria do big bang volta
DC Comics: Hawk e Dove DC Comics

A dinâmica dentro da dupla de combate ao crime (e romântica) é exatamente como você esperaria: Hawk é irascível, musculoso e sempre pronto para uma luta, enquanto sua namorada Dove é mais lógica e estratégica.

Os dois terão uma presença recorrente durante todo Titãs 'primeira temporada, com um olho para que eles entrem em tempo integral para a segunda temporada ou até mesmo tenham seu próprio spin-off.

Tenha em mente que Hawk é um herói totalmente diferente de Hawkman, o guerreiro alienígena cuja parceria com Hawkgirl foi retratada por Falk Hentschel e Ciara Renée em Legends of Tomorrow de DC .

Alan Ritchson como Aquaman em Smallville Warner Bros.

Ritchson é mais conhecido pelos fãs de quadrinhos por interpretar Aquaman na série prequela do Superman Smallville . Ele também dublou Raphael nos filmes da Tartaruga Ninja e interpretou Gloss em Jogos Vorazes: Catching Fir é.

Enquanto isso, os fãs de Luzes de Sexta à Noite vai se lembrar de Kelly como a conturbada líder de torcida Lyla Garrity. Kelly também liderou a campanha de curta duração da NBC Anjos de Charlie reinicie e apareceu recentemente em Jane a virgem .

Minka Kelly no Friday Night Light Paul Drinkwater / NBC / NBCU Photo Bank via Getty Images

Titãs já lançou anteriormente piratas do Caribe Brenton Thwaites como o líder da equipe Dick Grayson (também conhecido como Robin / Nightwing), Anna Diop como a princesa alienígena Starfire e Teagan Croft como a empata Raven.

Esta adaptação live-action de Teen Titans está sendo desenvolvida para o serviço de streaming da DC Entertainment pelo chefe da ArrowVerse Greg Berlanti, diretor de criação da DC Comics Geoff Johns e Franja escritor e produtor Akiva Goldsman, com estreia no próximo ano.