David Cross: 'Chipmunks 3 foi a pior experiência da minha carreira'

David Cross revela que odiava fazer Alvin e os Esquilos: Chipwrecked .

David Cross afirmou que fazer Alvin e os Esquilos: Chipwrecked foi a pior experiência de sua carreira.

O comediante interpretou o executivo de gravações Ian Hawke em todos os três Esquilos filmes e anteriormente defendeu seu trabalho na franquia quando alguns fãs o acusaram de 'se vender'.

Em uma entrevista com Indie Wire , Cross admitiu que atirar na final Esquilos filme foi incrivelmente frustrante.

quando sai a última temporada 4 do reino

'Este último filme foi literalmente, sem dúvida, a experiência mais desagradável que já tive em minha vida profissional', disse Cross ao site. - É seguro dizer que nunca mais vou trabalhar com algumas dessas pessoas. Não os atores. E o diretor [Mike Mitchell] foi ótimo. Nós nos demos bem. '

O Desenvolvimento detido estrela acrescentou: 'Havia algumas pessoas, entretantoâ € & brvbar; foi uma experiência realmente horrível e desagradável. '

quando o sobrevivente designado volta

Cross continuou revelando que a vantagem de aparecer na tela grande ao lado dos Esquilos é que ele foi reconhecido em partes remotas do mundo, incluindo China, Zimbábue e 'uma minúscula cidade em Moçambique'.

Alvin e os Esquilos: Chipwrecked , que também é estrelado por Jason Lee, agora está se apresentando em cinemas dos EUA e do Reino Unido.

Haverá outro filme jurássico

Série de televisão de Cross As decisões cada vez mais pobres de Todd Margaret retorna para uma segunda temporada para a IFC em 2012.

> Jason Bateman, Ron Howard: 'Fãs trouxeram Desenvolvimento detido voltar'
> David Cross: ' Desenvolvimento detido conversa sobre filme é um pouco irritante '

Assistir a um trailer de Alvin e os Esquilos: Chipwrecked abaixo de: