Cobie Smulders defende o polêmico final de How I Met Your Mother

'Quando você volta para o início do show, era Robin e Ted.'

PARA Como conheci sua mãe estrela defendeu o polêmico final do show.

A sitcom chegou ao fim em 2014, com a revelação de que Robin (Cobie Smulders) e Barney (Neil Patrick Harris) se casaram para se divorciarem mais tarde, enquanto Robin acabou saindo novamente com Ted (Josh Radnor) depois que a mãe de seus filhos morreu do câncer.

fuga da prisão, temporada 5, episódio 10, data de lançamento

Na época, muitos fãs ficaram desapontados porque o relacionamento de Barney e Robin acabou falhando e ela acabou com Ted.

Mas, falando recentemente, Cobie Smulders defendeu o final; acrescentando que a oportunidade de transmitir a série na íntegra prova que Ted e Robin eram a verdadeira história de amor da série o tempo todo!

smulders cobie John ShearerGetty Images

Relacionado: Como conheci sua mãe - 11 fatos interessantes que você talvez não conheça

'As pessoas vão sentir o que vão sentir sobre isso', disse Cobie Metro.co.uk . 'Mas acho que já deu tempo.

'Assistindo como um programa de streaming agora, você obtém um pouco mais de uma conexão para outros relacionamentos.

diferença entre playstation 4 e slim

“Eu acho que no final da série entre Robin e Barney, esse era o tipo de relacionamento pelo qual todos estavam torcendo.

'Mas quando você volta para o início do show, era Robin e Ted.

'Então, eu acho que é uma maneira diferente de assistir o show agora, quando você o vê na sua totalidade.'

barney em como eu conheci sua mãe CBS

Os comentários de Cobie seguem Neil Patrick Harris confirmando uma surpreendente teoria dos fãs de Barney .

Você pode jogar jogos Wii?

Aqui' s 11 outros fatos interessantes que você pode não saber sobre a série.