Call the Midwife compartilha atualização promissora da 10ª temporada

Ficar excitado.

Ligue para a parteira compartilhou uma atualização promissora da 10ª temporada.

Apesar da pandemia de coronavírus em andamento atrasar a produção da série em cinco meses, o drama médico da BBC One, extremamente popular, voltou às telas para um especial de Natal em dezembro.

Incapaz de transmitir sua série habitual de episódios em janeiro, parece que o progresso em trazer a 10ª temporada para as telas está bem encaminhado.

ligue para a parteira da temporada 7 netflix BBC

Relacionado: Ligue para a parteira Jennifer Kirby anuncia saída do show

No fim de semana, uma atualização empolgante foi compartilhada no programa página oficial do Facebook , revelando que Ligue para a parteira as filmagens da 10ª temporada terminarão 'muito em breve'.

“Estamos muito satisfeitos em dizer que as filmagens de nossa décima série continuam em ritmo acelerado, apesar dos óbvios atrasos e desafios do ano passado”, diz a atualização.

quem possui o direito de maravilhar-se

'Muito em breve, esperamos poder terminar as filmagens de toda a série & hellip; então poderemos mostrar os resultados! '

Relacionado: Acredite ou não, há um Ligue para a parteira jogo de tabuleiro

A postagem também revelou os desafios de filmar Ligue para a parteira 'through the English winter' pela primeira vez na história do show, devido aos atrasos do COVID-19.

As técnicas para combater o frio no set incluem atores sugando cubos de gelo para evitar que seu hálito quente apareça durante as filmagens de cenas ambientadas no final do verão.

Brrrhh.

Ligue para a parteira a 10ª temporada irá ao ar ainda este ano na BBC One.