A lista negra finalmente revelou como Red e Liz estão conectadas

Mas isso é toda a verdade?

quando o episódio 7 acontece
A lista negra: Liz, final da temporada NBC

Uma das maiores questões sobre A lista negra foi finalmente respondida, já que o final da temporada confirmou a conexão entre Red e Liz.

Durante anos, os fãs especularam - e graças a um teste de DNA realizado por Harold Cooper (Harry Lennix), sabemos finalmente que Red (James Spader) é o pai de Liz (Megan Boone) .

Assim como todos nós pensamos!

Ou talvez não?

A lista negra: vermelho, final da 4ª temporada NBC

Mesmo que essa conexão familiar tenha sido uma das teorias dos fãs mais populares desde a primeira temporada, as pessoas agora estão especulando que é um grande blefe e que Red não é o pai de Liz.

OK, vamos voltar um pouco.

O Showrunner Jon Bokenkamp praticamente confirmou que o resultado do teste de DNA é totalmente preciso.

Mas a amostra de sangue de Red veio curiosamente de décadas atrás - e daí se o Red de James Spader não for o mesmo? E se o vermelho de James Spader não for o verdadeiro vermelho?

Adicione a isso o fato de que o Sr. Kaplan desenterrou ossos que Red quer manter escondidos.

A lista negra: Sr. Kaplan, final da 4ª temporada NBC

'Isso me faz sorrir', disse Bokenkamp Entretenimento semanal . - Olha, é uma das teorias que obviamente ouvi. Há um grande campo que acredita na teoria do impostor de Raymond Reddington, de que Red não é quem diz ser.

“Quer dizer, não posso negar que tudo isso ainda faz sentido e é uma das teorias que faz sentido. Está aí fora, é legal, adoraria que você me explicasse tudo.

“Mas essa teoria do impostor está viva entre nossa base de fãs. Nesta temporada, nós realmente avançamos. A cada temporada, demos peças reais e concretas desse quebra-cabeça, e essa temporada não é exceção.

'Eles são todos peças deste quebra-cabeça que está lentamente se juntando para pintar um grande quadro.'

Então isso é um talvez?

Agradecidamente, A lista negra foi renovado pela NBC e definitivamente voltará para uma quinta temporada.