Avatar: a estrela do Último Mestre do Ar responde à controvérsia do Netflix

- Sério ... vou ter que ruminar sobre isso.

Uma estrela de Avatar: O Último Mestre do Ar respondeu à controvérsia do programa no Netflix.

No início deste mês, os criadores da série Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko revelaram que estavam saindo da adaptação live-action de seu programa após assinarem anteriormente para guiar a nova versão.

Culpando sua saída nas diferenças criativas com o serviço de streaming, Avatar: O Último Mestre do Ar a estrela Greg Baldwin também já avaliou sua saída da série.

E, ao que parece, o ator, que interpreta o tio Iroh no show, não está impressionado.

v Ethan MillerGetty Images

Relacionado: Avatar: O Último Mestre do Ar chefes saem da série de ação ao vivo da Netflix

Em um série de tweets fazendo um link para o anúncio dos criadores de sair, Baldwin compartilhou suas dúvidas sobre o show continuar 'sem a visão criativa e a contribuição de seus criadores'.

quantos episódios na fuga da 5ª temporada da prisão

“Uau”, escreveu Baldwin. 'Apenas Uau!'

- Sério ... vou ter que ruminar sobre isso.

Ele acrescentou: 'Não sei se confio na Netflix para criar uma adaptação decente de Avatar: O Último Mestre do Ar sem a visão criativa e a contribuição de seus criadores.

'Trabalhei em estúdios durante muitos anos. Uma vez que os 'ternos' pesam em um projeto e começam a mijar nele para justificar seus empregos ... Tudo vai para uma merda.

Explicando a partida dele e de Konietzko, DiMartino anteriormente escreveu no site dele : 'Percebi que não podia controlar a direção criativa da série, mas podia controlar como respondia. Então, optei por sair do projeto.

'Foi a decisão profissional mais difícil que já tive de tomar, e certamente não uma que tomei levianamente, mas foi necessária para minha felicidade e integridade criativa.'

avatar o último dobrador de ar da nickelodeon Nickelodeon

Em resposta à sua saída, um porta-voz da Netflix disse Espião Digital : 'Temos total respeito e admiração por Michael e Bryan e pela história que eles criaram na série de animação Avatar.

'Embora eles tenham optado por deixar o projeto de ação ao vivo, estamos confiantes na equipe criativa e sua adaptação.

Avatar: O Último Mestre do Ar irá ao ar na Netflix.