Recursos, especificações, fotos e data de lançamento do Apple iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Saiba exatamente o que o novo iPhone 6 da Apple tem na loja.

O iPhone 6 agora é oficial. Apresentando o melhor que Cupertino pode oferecer, tem uma tela maior, um processador mais potente e muito mais.

Mas espere, há dois deles. A Apple revelou o iPhone 6 e o ​​iPhone 6 Plus. Um par de aparelhos, um com uma tela maior para rivalizar com os aparelhos monstruosos Android agora à venda.

Há muito o que se fazer em sua cabeça, então concluímos, como a tradição dita, que um grande resumo de tudo o que você precisa saber sobre o iPhone 6 estava em ordem.

Apple Watch explicou: Recursos, especificações, preços e data de lançamento
Evento de lançamento da Apple para iPhone 6, Apple Watch, iOS 8 - como aconteceu

tela do iPhone 6

A tela do iPhone 6 tem 4,7 polegadas, o que é significativamente maior do que a do iPhone 5S. Sua resolução é 1334 x 750, o que é basicamente equivalente a um telefone Android 720p. Depois, há o iPhone 6 Plus, que usa uma tela Full HD ainda maior, 1080p, de 5,5 polegadas.

Ambos são IPS e apresentam reprodução de cores aprimorada e novos ajustes de sistema operacional para ajudá-lo a usar os grandes aparelhos com uma mão (mais sobre isso depois).

dimensões do iPhone 6

vencedor do show de culinária britânica de 2016
Dispositivo de exibição, dispositivo eletrônico, dispositivo móvel, smartphone, dispositivo de comunicação, gadget, telefone celular, dispositivo de comunicação portátil, branco, tecnologia,

Apple Watch é uma realidade após meses de especulação
Apple iPhone 6 e iPhone 6 Plus anunciados: telas maiores, iOS 8, mais

O iPhone 6 vem com uma tela maior, o que significa que também é um aparelho maior. Não é maciço de forma alguma, medindo apenas 6,9 mm de espessura.

O iPhone 6 Plus é um pouco maior, medindo 7,1 mm de espessura.

processador iPhone 6

A Apple foi pioneira no conceito de 64 bits com processadores móveis e continua a impulsionar a tecnologia com o iPhone 6.

Optando por evitar grandes unidades quad-core de grande consumo de energia, o chip interno é um processador A8 totalmente novo. A Apple afirma que é até 50 vezes mais rápido do que o iPhone original.

A unidade é a configuração de 64 bits de segunda geração da Apple. Diz-se que apresenta desempenho gráfico até 50% mais rápido do que as ofertas originais.

Texto, Dispositivo eletrônico, Branco, Linha, Tecnologia, Gadget, Eletrônicos, Dispositivo de exibição, Multimídia, Captura de tela,

IOS 8 da Apple disponível para download em 17 de setembro
Onde posso obter o iPhone 6 e 6 Plus?

colin o donoghue era uma vez

Paralelamente, o coprocessador de movimento da Apple é atualizado. Tem uma nova unidade M8 para sentar ao lado da A8 que mede passos, movimento e até elevação.

A Nike vai atualizar seu aplicativo de corrida para rastrear o quão alto e baixo você está correndo.

bateria do iPhone 6

Uma das coisas que você mais pediu com o iPhone 6 foi uma maior duração da bateria.

A Apple mudou um pouco as coisas aqui. Você pode ver as estatísticas do título abaixo

O resultado final é que o iPhone 6 Plus obtém uma melhoria significativa na vida útil da bateria em relação ao seu irmão menor. Provavelmente devido ao fato de que ele simplesmente pode acomodar uma bateria maior.

câmera do iPhone 6

A nova câmera iSight vem com um sensor de 8 megapixels, um flash de tom real e uma abertura ainda mais rápida.

A Apple incluiu algo chamado 'pixels de foco' que permite ao aparelho usar 'foco automático de detecção de fase', algo normalmente visto em uma DSLR. Isso se traduz em um aumento de duas vezes na velocidade em relação à geração anterior do iPhone.

Parte do novo processador A8 é reservada para a fotografia, o que significa que a detecção de rosto é aprimorada para o foco.

O iPhone 6 tem estabilização de imagem digital, mas para nerds de fotos sérios, o iPhone 6 Plus usa estabilização ótica de imagem que o tornará ainda melhor na captura de fotos com pouca luz.

A câmera lenta também foi aprimorada, dobrando de 120 fps para 240 fps completos. Isso significa câmera lenta ainda mais suave que, quando demonstrada para nós, parecia incrível. O vídeo de lapso de tempo também está integrado ao iOS 8, o que o ajudará a obter filmagens no estilo Hyperlapse do iPhone.

foi como conheci sua mãe no Hulu

O foco automático contínuo agora é possível usando o novo sensor iSight, durante a gravação de vídeo.

data de lançamento do iPhone 6

Produto, Dispositivo eletrônico, Dispositivo de exibição, Dispositivo móvel, Smartphone, Telefone móvel, Dispositivo de comunicação, Dispositivo de comunicação portátil, Gadget, Tecnologia,

ApplePay anunciado, confirma NFC no iPhone 6 e 6 Plus

Os telefones estarão à venda no dia 19 de setembro e estarão disponíveis para encomenda no dia 12 de setembro.

O iPhone 6 estará disponível em ouro, prata e cinza espacial, com preços a partir de £ 539 para um modelo de 16 GB, chegando a £ 699 para 128 GB.

O iPhone 6 Plus da Apple vem nas mesmas cores, custando £ 619 para o modelo de 16 GB, £ 699 para 64 GB e £ 789 para 128 GB.

conectividade do iPhone 6

LTE agora é 150 Mbps. Também incluído onde compatível está o voiceover LTE, que trará uma qualidade de chamada muito melhor.

morte no paraíso, temporada 4 mudanças de elenco

A chamada por Wi-Fi foi integrada e os usuários de EE no Reino Unido devem se beneficiar do serviço no lançamento. Isso fará com que o telefone alterne entre 4G e Wi-Fi sempre que possível, para que você obtenha a melhor qualidade de chamada possível.