Os pais nervosos de Aly Raisman provam por que assistir às Olimpíadas se qualifica como um esporte próprio

Ontem à noite, enquanto Aly Raisman estava ocupada cravando lanças duplas árabes e layouts frontais para se qualificar para as finais olímpicas de ginástica feminina, seus pais estavam nas arquibancadas completando uma tarefa fisicamente extenuante. No Rio, Lynn e Rick Raisman recomeçaram de onde os Jogos de Londres de 2012 pararam, quando seu nervosismo parental nervoso os lançou ao estrelato na Internet.

Enquanto eles esticavam o pescoço, apertavam os estômagos e se moviam para frente e para trás quase em uníssono, tínhamos que admitir que, por mais hilário que fosse, seu desempenho de espectador requer um tipo de atletismo próprio, exibindo grande mobilidade e, acima de tudo, força central. Apesar de todo o trabalho árduo da ginasta, seus pais provaram que as proezas atléticas estão na família. Aqui, em quatro movimentos, deixe os Raismans inspirarem você a tonificar suas pernas, braços e abdominais enquanto assiste às Olimpíadas deste mês.

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O braço forte
Pegue o antebraço de seu companheiro de assento ou parceiro de treino até quase cortar sua circulação. Volte a mão para a testa e repita.

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O Lean Lado a Lado
Visando os oblíquos, uma curva profunda de um lado para o outro simultaneamente estica e fortalece. Batendo os dentes aumentará as oportunidades de queima calórica.

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The Bend and Lift
Incline-se para trás em um ângulo profundo de 45 graus. O parceiro de treino interno puxa o outro de volta para uma posição sentada ereta, contraindo seu próprio abdômen.

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O Stand e aplaude
Empurrando-se com os calcanhares, levante-se da cadeira e flexione as pernas. Simultaneamente, balance os braços do quadril até o nível dos olhos e aplauda com fervor. Movimento alternativo: um jab na altura do peito.



Agora respire fundo e faça o possível para manter a compostura.