9 estrelas infantis que pararam de atuar por empregos 'normais', de Matilda a Chunk

Desista do seu trabalho diário.

Estrelas infantis que pararam de atuar por

Achamos que é justo dizer que muitas crianças sonham em ser atores. Basta perguntar aos nossos sofredores professores de teatro quantos pirralhos precoces eles tiveram que assistir fingindo ser cachorros todos os sábados de manhã.

Portanto, provavelmente é necessário um tipo especial de criança para ter essa fama ao seu alcance e deixá-la ir para se juntar ao resto da humanidade.

1. Danny Lloyd (The Shining) - Professor de Biologia

Danny Lloyd então e agora The Shining Warner Bros / YouTube / fansoffilmmusic

Para ser totalmente honesto, se tivéssemos que passar pela experiência de filmar o filme de Stanley Kubrick O brilho , provavelmente teríamos considerado seriamente em embalá-lo.

Danny Lloyd, de sete anos, tinha apenas mais um projeto nele - um filme de TV chamado Will: G. Gordon Liddy . Depois de um período como criador de porcos, ele agora ensina biologia em uma faculdade comunitária em Kentucky.

2. Jeff Cohen (The Goonies) - Advogado

Chunk The Goonies Jeff Cohen Getty / Michael Tran / FilmMagicWarner Bros.

Jeff 'Chunk' Cohen foi imortalizado na forma de meme para sempre graças a uma dancinha chamada Truffle Shuffle . Super homen o diretor Richard Donner apresentou Cohen ao lado comercial de Hollywood, e agora ele opera como um advogado do entretenimento hot-shot .

A maior parte dele Goonies co-estrelas ficaram com o jogo de atuação, embora Jonathan 'Data' Ke Quan quase tenha saído também, terminando como um dublê.

obteve a duração do episódio 2 da 8ª temporada

3. Mara Wilson (Matilda) - Escritora

Mara Wilson então e agora Matilda TriStar / Getty / Suzi Pratt / WireImage

Mara Wilson reinará para sempre como a menina mais fofa e precoce que os anos 90 tiveram a oferecer graças a Matilda , Milagre na 34th Street e Sra. Doubtfire .

Embora não tenha se aposentado completamente da atuação (recentemente, ela fez alguns trabalhos de voz para BoJack Horseman , e é podcast Bem-vindo a Night Vale de uma velha sem rosto que vive secretamente em sua casa), ela colocou em banho-maria para se concentrar em escrevendo .

4. Omri Katz (Hocus Pocus) - Cabeleireiro

Omri Katz então e agora Hocus Pocus Buena Vista / Instagram / @iamvinesshaw

O Eerie, Indiana ator roubou mil corações no início dos anos 90 com seu cabelo desalinhado e desalinhado, mas seu coração parecia ter perdido a força de atuação após o clássico cult da Disney Hocus Pocus .

O que se diz é que agora ele é cabeleireiro e trabalha em Los Angeles, embora tenha saído da aposentadoria em 2006 para este curta 'interessante' do NSFW Garota perfeita .

5. Peter Ostrum (Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate) - Veterinário

Peter Ostrum na época e agora Charlie Bucket Willy Wonka Getty / Steve Granitz / WireImageParamount

O ator de Charlie Bucket, Peter Ostrum, deixou de atuar após receber um único crédito pela amada adaptação de Roald Dahl. Ele descobriu o amor por cavalos e, em vez disso, treinou como veterinário.

Aparentemente, o único outro papel para o qual ele fez o teste foi para Equus na Broadway, o que certamente deve ter sido uma coincidência.

6. Ariana Richards (Jurassic Park) - Artista

Ariana Richards então e agora Jurassic Park Twitter / @GalleryArianaUniversal

Um tempo Tremores A estrela Ariana Richards entrou para a história da cultura pop por se esconder no terror em um armário de cozinha enquanto um velociraptor animatrônico espreitava nas proximidades, faminto por seu sangue jovem. Quanto mais alto ela poderia esperar subir?

Depois de mais alguns trabalhos de atuação (incluindo uma participação especial em O mundo Perdido e um convidado especial de um episódio no Boy Meets World ), ela se concentra principalmente nela pintura nos dias de hoje.

7. Carrie Henn (Aliens) - Professora primária

Carrie Henn antes e agora aliens 20th Century Fox / John Sciulli / Getty Images para WIRED

O que há de famoso por se esconder de monstros que afasta as jovens de atuar? Alienígenas 'Newt só tem um crédito em seu nome.

Agora ela é professora da quarta série, o que, segundo sabemos, significa crianças de 9 a 10 anos - então isso é escola primária, certo? Hoje em dia, eles saem principalmente às 8h45, e novamente depois do almoço. Majoritariamente.

8. Charlie Korsmo (Hook) - professor de Direito

Charlie Korsmo então e agora Hook TriStar / Escola de Direito da Universidade Case Western Reserve

Mais conhecido como filho em conflito de Robin Williams em Steven Spielberg Peter Pan sequência, Korsmo é outro ator infantil que foi mordido pelo vírus da lei. Após Gancho , ele voltou a atuar apenas mais uma vez, sete anos depois, para a comédia adolescente Mal posso esperar .

Desde então, ele se formou em direito em Yale (o que, como a televisão americana nos ensinou, é um grande negócio) e atualmente leciona em Faculdade de Direito da Case Western Reserve University em Cleveland, Ohio.

9. Jason Zimbler (Clarissa explica tudo) - Designer de software

Jason Zimbler na época e agora Clarissa explica tudo Nickelodeon / Barefoot Theatre Company

Mais conhecido como o irmão mais chato de todos os tempos - Ferguson W Darling - Clarissa explica tudo foi na verdade o último crédito de atuação de Zimbler, embora ele tenha se formado posteriormente em direção teatral (e, uh, administrador de negócios).

Ele dirigia uma companhia de teatro em Portland, mas ouviu a ligação televisiva novamente (mais ou menos) e se mudou para Nova York para trabalhar como designer de software para a HBO.

Bônus: Mayim Bialik

chapéu russo flor, bialik mayim Getty Images

Queríamos trazer Flor Mayim Bialik está nisso desde que se tornou uma neurocientista profissional da vida real, mas ela estragou tudo voltando a atuar em A Teoria do Big Bang .

elenco de willy wonka e a fábrica de chocolate 2005