Sete vezes terríveis, a atividade paranormal apareceu na TV

Isso é prova do sobrenatural?

quando os magos voltam
Uma captura de trailer de Ghost Story A24

Fantasmas existem? Para ser honesto, não temos ideia.

Mas muitas pessoas pensam que sim. Todos os dias vemos uma nova alegação de fenômenos paranormais, mas são os incidentes registrados na câmera que chamam nossa atenção. Figuras fantasmagóricas inexplicáveis ​​foram vistas em inúmeros programas, incluindo programas de futebol e noticiários ao vivo.

Verifique os exemplos abaixo, SE VOCÊ OUSAR & hellip; MWAHAHAHAAAAAAAAA!

Phil Neville e Jamie Carragher não perceberam a figura de sombra assustadora que caminhava atrás deles durante a apresentação Segunda à noite futebol no estúdio Sky Sports. Mas provavelmente é melhor porque aqueles que notaram ficaram completamente apavorados, especialmente quando ele desapareceu no ar. Isso poderia ser a prova de que o fantasma do Estádio da Luz é real?

Ou apenas a consequência da sobreposição de feeds de câmera?

2. Ninguém pode explicar esta figura fantasmagórica

Yvette Fielding e seus amigos têm caçado o paranormal em Mais assombrada por 15 anos. Mas não foi até o mês passado, durante uma investigação em Wentworth Woodhouse, que ela e sua equipe finalmente conseguiram gravar 'imagens inovadoras' do que parece ser um homem caminhando por um corredor antes de desaparecer.

Produtores (que têm todas as razões querer que as pessoas acreditem que os fantasmas são reais, não vamos esquecer) 'não têm explicação' sobre quem ele poderia ter sido. Comentando sobre o clipe, Yvette disse Mail Online : 'Eu estava tão pasmo - eu estava chorando propriamente.'

3. Até mesmo o psíquico ficou perturbado com isso

Mhoni Vidente é uma clarividente profissional, mas até ela se assustou durante uma aparição no programa de café da manhã mexicano Sai o sol . Enquanto ela discutia a existência de anjos com os apresentadores, um objeto no fundo caiu misteriosamente no chão. Uma decoração pendurada no teto podia então ser vista girando como se tivesse sido deliberadamente batida. Mas ninguém estava perto do objeto no momento.

Algo muito estranho estava acontecendo ... ou talvez o suporte simplesmente caiu da parede sozinho.

4. Esta sombra não pertencia a nenhum membro do elenco ou equipe

Esse avistamento ganhou as manchetes quando a filmagem foi lançada. Derek Acorah e um grupo de pesquisadores paranormais chegaram ao Castelo Tutbury em Staffordshire após relatos de uma série de avistamentos de fantasmas, incluindo o do Guardião - uma figura fantasmagórica frequentemente vista vestida com uma armadura, com uma tendência para gritar com os convidados.

Durante a investigação, a equipe avistou e filmou a sombra de um homem caminhando em direção ao grupo antes de desaparecer. Pertencia ao Guardião?

'Normalmente gostamos de tentar desmascarar as coisas que vemos porque ainda ficamos em cima do muro quando se trata de fantasmas, mas não achamos que haja outra explicação para o que vimos', comentou Bex Palmer, que é codiretor de Os passados ​​caçadores com o noivo Sean Reynolds.

5. Este jornalista da BBC não percebeu o que estava atrás dele

Vimos isso no YouTube e é muito estranho. Durante uma reportagem ao vivo na BBC, uma sombra branca pode ser vista voando atrás do repórter enquanto ele discute o conflito na fronteira entre Israel e Gaza. Não temos ideia do que poderia ser, mas o jornalista parece alheio a tudo isso. Você pode descobrir isso?

6. Os chefes da ITV foram forçados a investigar este fenômeno

As filmagens desse repórter desavisado se tornaram virais depois que os telespectadores notaram algo muito estranho no fundo. Enquanto o jornalista dava atualizações sobre um terrível acidente de carro no M11 nos arredores de Londres, uma sombra misteriosa foi vista rastejando pela tela, aparentemente exatamente onde o acidente havia ocorrido.

A filmagem assustou tantos espectadores que os chefes da ITV foram forçados a investigar o assunto.

Eles acham que foi um inseto na lente.

7. Esta igreja é mal-assombrada?

Haverá um jack ryan na 2ª temporada

Se você já viu um episódio de Mais assombrada , você saberá o que é um orbe espiritual (uma luz inexplicada que se pensa ser a alma de uma pessoa). Durante uma entrevista ao vivo da Sky News com um vigário de uma igreja, um orbe foi visto correndo atrás dele antes de mudar abruptamente de direção e disparar de volta para o outro lado. Esquisito.

Ou menos estranho se você notar a luz branca extremamente brilhante na parede. Se uma câmera fosse configurada para alta exposição - para aproveitar ao máximo a luz natural - então qualquer coisa capturada pela luz, como um inseto, provavelmente deixaria um rastro entremeado. Apenas um pensamento.