7 produtos de maquiagem com glitter que brilharão nas festas de fim de ano

• A imagem pode conter Face Humana Boca Batom e Cosméticos
  • Os melhores produtos de maquiagem com glitter, olhos, lábios, rosto e muito mais

Nada é tão impactante quanto o glitter - e nesta temporada, os pigmentos holográficos ganharam uma vida totalmente nova nas passarelas. Dos corpos saturados de brilho no Gypsy Sport aos olhares envoltos em Marc Jacobs, Fendi e Valentino, o brilho prismático estava em toda parte. Chame isso deEuforiaefeito ou atribuí-lo ao desejo contínuo de nossa cultura por fantasia e escapismo, mas não há falta de maneiras inspiradoras de usar glitter. E com as festas de fim de ano se aproximando, por que não recalibrar sua bolsa de maquiagem de acordo?

Enquanto a coleção Fenty Beauty de Rihanna como um todo tende a implorar por uma selfie, sua nova edição limitada Liquid Diamond Bomb Glitter Highlighter, que vem em um formato roll-on que desliza facilmente em uma bolsa, pode transformar uma tez em um efeito intergaláctico. Para acelerar o brilho no nível dos olhos, borrar os tons mais vívidos mais recentes da sombra perolada Glitter & Glow Liquid Eye Shadow de Stila ou um dos tons de joias cintilantes da paleta de sombras Mothership VI de Pat McGrath em Midnight Sun, nas pálpebras. Ou para um brilho de inspiração retro, há a sombra de olhos com brilho Marc Jacobs See-Quins Glam, que foi usada em ameixa preta Pop Rox e cobre rosado Star Dust durante sua extravagância de beleza da primavera de 2020. E com a sustentabilidade em mente, olhe para as ofertas da marca de glitter biodegradáveis ​​BioGlitz, que foram usadas nos bastidores da Gypsy Sport no rosto e no corpo para fazer uma declaração de consciência ecológica.

Para apenas um toque de iridescência, experimente passar o NARS Multi-Use Gloss em ouro branco Star Babe sobre os lábios ou toque no pó de realce holográfico de Milk no topo das maçãs do rosto. Não importa como você decida colocar o brilho do megawatt nos próximos meses, seu feed do Instagram irá agradecer.