As 7 crianças mais assustadoras dos filmes de terror - onde estão elas agora? O presságio, o anel, o brilho e muito mais

Anjos com rostos assustadores.

congelado 2 filme completo de graça
Crianças do filme de terror mais assustador, onde está a montagem agora Paramount / Dreamworks / Warner Bros20th Century Fox

Filmes de terror amam um menino aterrorizante, com seus dedinhos e pés malignos. Mas os atores infantis crescem e nem todos necessariamente querem ser conhecidos como o Spawn Of Satan pelo resto de suas vidas. Reunimos oito dos pesadelos infantis mais icônicos para descobrir o que eles estão fazendo agora.

Aviso: a maioria deles se parece apenas com pessoas normais.

1. Harvey Stephens também conhecido como Damien - The Omen

Harvey Stephens também conhecido como Damien, The Omen 20th Century FoxGetty Images

Escolhido para o papel quando tinha apenas quatro anos, Harvey Spencer Stephens foi aparentemente escolhido depois de atacar o diretor Richard Donner (que lhe disseram) e dar um soco em seu traseiro. O loiro Stephens teve que tingir o cabelo para o papel e, com exceção de um pequeno papel em um filme, alguns anos depois O pressagio, não seguiu carreira de ator. Ele aparece como uma participação especial no remake e você pode pegá-lo no circuito de terror dando autógrafos. Fora disso ele trabalha na cidade.

2. Lisa e Louise Burns, também conhecida como The Grady Twins - The Shining

Lisa e Lousie Burns, também conhecida como The Grady Twins - The Shining Bros / Hawk Films / Rex / Shuttershock

As gêmeas Grady assustadoras, vestidas com vestidos azuis e mais conhecidas por dizerem: 'Venha brincar conosco! Para sempre!' antes de aparecerem em pedaços, são, é claro, gêmeos idênticos na vida real. Nem Louise nem Lisa Burns perseguiram a atuação após sua atuação icônica e se retiraram dos olhos do público - Louise se tornou uma microbiologista, Lisa estudou literatura. Mas desde dezembro de 2013, eles estão no Twitter como @Shining_twins e ocasionalmente aparecem em exibições e eventos.

3. John Franklin, também conhecido como Isaac - Filhos do Milho

John Franklin, Isaac, Children of the Corn RCN TV / Youtube

Inacreditavelmente, Franklin estava na casa dos 20 anos quando assumiu o papel do aterrorizante Isaac de 12 anos na adaptação de 1984 de Stephen King Filhos da Cor n . No filme, ele lidera um culto maligno de crianças que assassinam todos os adultos como um sacrifício para 'Aquele que anda atrás das fileiras'. Na vida real, Franklin, que teve deficiência de hormônio do crescimento quando criança e por isso tem menos de 1,50 m de altura, continuou atuando, conquistando o papel de primo Itt em A Família Addams e Valores da Família Addams filmes. Ele interpretou Isaac novamente em Filhos do Milho 66: O Retorno de Isaac em 1999, depois de 11 de setembro, deixou de atuar para se tornar professora. Mais recentemente, ele voltou a trabalhar como ator e escritor e está trabalhando em um romance para jovens.

4. Isabelle Fuhrman, também conhecida como Esther - Órfã

Isabelle Fuhrman, também conhecida como Esther, órfã Warner Bros. PicturesGetty Images

Ironicamente (alerta de spoiler!) Em Órfão , Furhman interpretou uma mulher de 35 anos disfarçada de menina de 9 (nesse ponto, Furhman tinha 10 anos). Ela agora tem apenas 19 anos, mas conseguiu vários outros grandes papéis de atuação, mais notavelmente como Clove em Jogos Vorazes e Alice em Célula . Ela tem vários outros filmes em andamento e parece destinada a uma carreira brilhante.

5. Daveigh Chase, também conhecido como Samara - The Ring

Daveigh Chase, Samara, The Ring, então e agora Getty Images

Antes de Samara, Chase era mais conhecido como a irmã mais nova de Donnie Darko. Ela ainda tem seu próprio spinoff, S.Darko , alguns anos depois O anel , mostrando que a maldição de Samara certamente não se estendeu a sua carreira de atriz. No mesmo ano em que ela estava rastejando para fora de um poço e nos assustando muito, ela também estava dando voz a Lilo Lilo e Stitch - ela continuou a dublagem do programa de TV. Chase tem 26 anos agora e seu trabalho na TV e no cinema inclui um papel de longa data em Grande amor (que terminou há alguns anos), bem como dois thrillers discretos que serão lançados este ano.

6. Linda Blair, também conhecida como Regan - O Exorcista

Linda Blair, Regan, The Exorcist, então e agora Getty Images

Sua mãe costura meias com esse cheiro! (ou algo semelhante - se você não acabou de ver a edição ridícula da TV). Regan, de 12 anos, a garota que é possuída pelo demônio Pazuzu, é uma das crianças assustadoras mais icônicas e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação. Agora Blair tem 57 anos e é uma celebridade por direito próprio. Ela construiu uma carreira estável, estrelando em comédias e filmes de terror de baixo orçamento, bem como em programas de TV (incluindo um papel recorrente no spin-off do programa de TV S-Club 7 OS 7 ) e participações especiais. Mesmo assim, ela sempre será conhecida como a garota da sopa de ervilhas.

7. Miko Hughes, também conhecida como Gage - Pet Sematary

Miko Hughes, Gage, Pet Sematary, então e agora Getty Images

Hughes, que interpretou o pequeno e fofo garoto morto-vivo Gage, que é morto e inadvertidamente trazido de volta dos mortos, era ator desde muito pequeno e se saiu bem, aparecendo em Policial de jardim de infância (1990), Apollo 13 (novecentos e noventa e cinco), Spawn (1997) e Mercury Rising (1998). Ele ainda tem apenas 30 anos e vários filmes programados.