5 coisas que você deve fazer no Fallout 4, desde despedir o Fat Man até explorar o Mar Brilhante

Quem sabe - talvez você possa fazer isso na Boston da vida real também ...

Humano, Nuvem, Raça canina, Carnívoro, Cão, Solo, Poste, Canídeos, Pêlo, Animal de trabalho, Bethesda

Você não pode exagerar: Fallout 4 é um grande jogos. Um de que gostamos muito, claro, mas quase incompreensivelmente enorme. E, assim como a sensação que você experimentará quando finalmente parar de jogar em alguns meses e sair de casa novamente, essa vastidão pode ser intimidante e repleta de perigos.

Pior, com todas as coisas para ver e fazer, é fácil perder alguns dos elementos mais interessantes do jogo. Coisas aninhadas em Fallout 4 o extenso mapa da Comunidade, por exemplo. Técnicas para tirar o máximo proveito do jogo.

Com isso em mente, aqui estão nossas cinco coisas que você deve fazer em Fallout 4 . Trate-os como um bom companheiro para nossas sete dicas principais sobre como realmente jogar o jogo.

Cabeça, nariz, lábio, bochecha, castanho, penteado, pele, queixo, testa, sobrancelha, MMO_Rocks

Claro, pessoas vaidosas já farão isso. Mas você pode ter esquecido Fallout 4 O robusto sistema de edição de personagens porque, nos jogos da Bethesda anteriores, você nunca realmente via o rosto do seu personagem.

Fallout 4 muda isso, então, nas conversas, sua caneca gurning frequentemente aparece na tela. Se você escolheu uma opção chata e baunilha para o sobrevivente de sola masculino ou feminino, ficará entediado com o que verá rapidamente.

Faça-o seu, porém - ou mesmo o rosto de qualquer celebridade ou pessoa famosa - e ele parecerá muito mais pessoal e muito mais interessante.

quando as novas coisas estranhas saem

2. Use o Fat Man

Isso vale para todas as armas, na verdade, mas especialmente para o Fat Man. Há uma tendência em muitos jogos de os jogadores evitarem o uso de suas armas mais poderosas - se limitarem aos atiradores e bastões de golpe testados e comprovados para economizar munição preciosa e poderosa para as armas grandes.

O problema é que isso geralmente significa que você adia o uso das melhores armas indefinidamente - ou simplesmente as esquece. Com o Fat Man, Fallout 4 lançador portátil mini-nuclear, isso seria um crime. Em um mundo onde você quase sempre está em desvantagem, ser capaz de nivelar o campo de jogo - literalmente - é uma satisfação da qual ninguém deveria se privar.

Encontre um acampamento de invasores, esgueire-se até um ponto vantajoso acima dele sem ser visto e atire um Fat Man no meio dele. Você vai nos agradecer mais tarde.

3. Explore o mar brilhante

Outros jogadores irão recomendá-lo. Algumas missões irão até mesmo enviar você para lá. Mas vale a pena martelar em casa de qualquer maneira: vá para o Mar Brilhante.

É provável que nenhum de nós veja como seria um mundo pós-nuclear, mas podemos pelo menos nos colocar nas ruínas que sobraram em Boston e nos arredores. Afinal, todos nós vimos Hull. Mas ver o Mar Brilhante é algo sobrenatural: é uma paisagem horrível, retorcida e fragmentada - o local de uma das muitas bombas nucleares que atingiu Fallout 4 - crivado de radiação e radscorpions, é severo, implacável e provavelmente o matará.

Também é lindo, assustador e totalmente cativante: o mais perto que chegaremos de colocar os pés no marco zero nuclear.

4. Desfrute da vida selvagem cheia de recursos de Fallout 4

Eles acham que as baratas podem sobreviver a quase tudo, até mesmo a um derretimento nuclear. Mas Fallout 4 As baratas mutantes - ou Radroaches - não são apenas resistentes, elas são inteligentes e engenhosas também. Se você gosta de um susto, pode até encontrar um escondido em uma lixeira.

Na verdade, as criaturinhas inteligentes não se escondem apenas em lixeiras, elas as usam para se protegerem de tiros. E se isso não for motivo suficiente para desarmar as armas nucleares do mundo, não sabemos o que é.

5. (Salve o jogo, então) enlouqueça

Para algumas pessoas, esse é o estratagema básico do jogo. Algumas pessoas, porém - para citar Michael Caine - só querem ver o mundo queimar. O resto de nós vai se contentar com esta maneira mais segura de causar o caos: salve manualmente o seu jogo e depois corra.

Mentira, trapaceie, roube, saqueie, pilhe e assassine impunemente. Encerre uma conversa de maneira amigável e depois atire na cara da pessoa com quem estava conversando. Embarque na aeronave da Irmandade de Aço e veja quanto tempo você consegue durar em uma batalha campal contra todo o seu exército. Muck sobre.

Quando terminar, morto ou apenas entediado, basta recarregar seu antigo save e continuar de onde parou; voltou a um mundo pré-caos (bem, relativamente falando) onde você pode lidar com suas buscas e ataques de raider em paz.

você vai jogar jogos wii